Skillz On Wheelz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film...

+2
www.pulse-store.com
Flip
6 participantes

Ir para baixo

Melhores trucks

Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Vote_lcap227%Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Vote_rcap2 27% 
[ 37 ]
Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Vote_lcap243%Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Vote_rcap2 43% 
[ 60 ]
Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Vote_lcap28%Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Vote_rcap2 8% 
[ 11 ]
Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Vote_lcap23%Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Vote_rcap2 3% 
[ 4 ]
Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Vote_lcap219%Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Vote_rcap2 19% 
[ 27 ]
 
Total de votos : 139
 
 

Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Empty Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film...

Mensagem  Flip Sáb Out 25, 2008 5:14 pm

Tensor são os mais leves, mas disseram-me que são mais frágeis. Sobre Independent, Grind King e Film não tenho muito feedback, mas acho bons também. Preciso de uns trucks novos Laughing
Flip
Flip
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 29
Localização : Loures, Lisboa
Data de inscrição : 26/12/2007

Skateboard
Deck: Jart Stripes 7.8
Trucks: Orion SP1
Bearings: ABEC 7

http://sac-skater.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Empty Re: Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film...

Mensagem  www.pulse-store.com Qua Out 29, 2008 8:38 am

Flip escreveu:Tensor são os mais leves, mas disseram-me que são mais frágeis. Sobre Independent, Grind King e Film não tenho muito feedback, mas acho bons também. Preciso de uns trucks novos Laughing
eu tenho uns film da cliche e são muito fixes e já tive tambem os da independent são tambem fixes mas mais pesados,mas gosto muito dos dois agora depende do que fases do sk8 se grindas muito os independent são os mais fortes de todos,nem vale a pena discutirem isso porque já está provado há muitos anos e é lider de mercado nos estates os film são uns trecos que aguentam muito tambem mas são mais leves e logo não podem durar tanto as outras marcas que mencionas-te ai são muito leves e já vi vários a partir depois de alguns meses de grinds para mim são palh,estás te a esquecer de uns que são muito identicos aos independent a nivel de resistência mas bem mais leves que são os thunder muito bons são iguais aos do helder lima pulse store rider espero ter sido util SKATE RULES king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Empty Re: Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film...

Mensagem  3v1lm4nPT Ter Nov 04, 2008 12:55 pm

pah pra mim uns Grind king e do mlhr k podes arranjar sao leves e bastante resistente Wink

cheers cheers
3v1lm4nPT
3v1lm4nPT
Skillz Admin
Skillz Admin

Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 23/12/2007

Skateboard
Deck: Element Helium 7.75 X 31.25
Trucks: Element Trucks
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Empty trecks

Mensagem  Sheckler Qua Nov 05, 2008 4:29 pm

eu votei independent . Cool
Sheckler
Sheckler
Novato sem skate
Novato sem skate

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 03/11/2008

Skateboard
Deck: clean spirit
Trucks: bullet
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Empty Re: Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film...

Mensagem  dgkallday Qui Jan 22, 2009 1:59 pm

Eu sei que isto já tem tempo, mas eu votei outros porque gosto bastante da Venture.
dgkallday
dgkallday
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 35
Localização : Lisboa\Amadora\Reboleira
Data de inscrição : 21/01/2009

Skateboard
Deck: speed demons
Trucks: speed demons
Bearings: ABEC 7

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Empty Re: Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film...

Mensagem  david6 Qui Jan 22, 2009 2:32 pm

Eu votei outros porque tenho uns da ROYAL e para mim são os melhores... leves...


cumps.DaF
david6
david6

Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Localização : Viseu
Data de inscrição : 03/01/2009

Skateboard
Deck: Mystery Smith
Trucks: ROYAL
Bearings:

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film... Empty Re: Melhores Trucks: Tensor, Independent, GK, Film...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos