Skillz On Wheelz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUEM SABE????

5 participantes

Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty ALGUEM SABE????

Mensagem  www.pulse-store.com Sex Jan 23, 2009 12:52 pm

alguem sabe por que motivo do sk8 não está a evoluir mais em portugal????? e em paises da europa igualmente pequenos (holanda,suiça,entre outros) há muito mais nivel e mais provas com condicções????aqui fica esta questão para quem estiver intereçado em saber. king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty Re: ALGUEM SABE????

Mensagem  Flip Sex Jan 23, 2009 1:22 pm

na minha opinião há duas razões
uma é em portugal ser quase tudo calçada, a outra é a falta de interesse nas condições e/ou falta de skateparks por parte de meios administrativos (ou às vezes até por construirem parks sem terem ideia do que fazem) Neutral
Flip
Flip
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 30
Localização : Loures, Lisboa
Data de inscrição : 26/12/2007

Skateboard
Deck: Jart Stripes 7.8
Trucks: Orion SP1
Bearings: ABEC 7

http://sac-skater.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty Re: ALGUEM SABE????

Mensagem  dgkallday Sex Jan 23, 2009 5:29 pm

errr porque é que isto está na secção de vende-se? Rolling Eyes
dgkallday
dgkallday
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 35
Localização : Lisboa\Amadora\Reboleira
Data de inscrição : 21/01/2009

Skateboard
Deck: speed demons
Trucks: speed demons
Bearings: ABEC 7

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty Re: ALGUEM SABE????

Mensagem  Flip Sex Jan 23, 2009 5:55 pm

realmente..isto também é culpa dos admins e mods daqui, isto tá muito mal organizado, isto noutros foruns já teriam modado o tópico para a secção correcta. enfim... Rolling Eyes
sem ofensa, davids e afins Wink
Flip
Flip
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 30
Localização : Loures, Lisboa
Data de inscrição : 26/12/2007

Skateboard
Deck: Jart Stripes 7.8
Trucks: Orion SP1
Bearings: ABEC 7

http://sac-skater.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty essas são duas das razões

Mensagem  www.pulse-store.com Sáb Jan 24, 2009 8:41 am

Flip escreveu:na minha opinião há duas razões
uma é em portugal ser quase tudo calçada, a outra é a falta de interesse nas condições e/ou falta de skateparks por parte de meios administrativos (ou às vezes até por construirem parks sem terem ideia do que fazem) Neutral
essas são duas das razões,mas a principal de não haver mais nivel em portugal é não haver verdade no sk8 nacional porque o radical sk8 clube ser representado por pessoas que querem viver do sk8 e não para o sk8.por exemplo o campeonato nacional é gerido por quem patrocina o proprio campeonato nacional e não pelo radical sk8 clube,culpa do radical sk8 clube que são uns vendidos,outro exemplo quem patrocina o campeonato nacional de sk8 é um tal de marteleira distribuição,que possui um loja em lisboa(sample)e é dono da marca clean spirit e representa cerca de 70% a 90% das marcas de sk8 americanas que todos nós conhecemos e apoia cerca de 200 atletas(que compram o material a um preço ridiculo e vendem o mesmo na rua a um preço igualmente ridiculo)e que independentemente de sk8tarem bem ou não encontram-se nos lugares cimeiros do campeonato nacional por pertencerem ao team marteleira(VERIFIQUEM NO SITE DO RADICAL).eu ainda tentei formar um team de sk8 para ir aos campeonatos nacionais de sk8 com iniciados(felipe bandeira actual 4 classificado e presentemente rider de outra loja),amadores(não tinha nenhum atleta)e prós(o conhecido e meu amigo helder lima que faltou a uma etapa do campeonato no ano passado por estar a fazer pela vida no estrangeiro a sk8tar,perdeu por 2 pontos para gamito sem querer tirar mérito,maneira que o radical sk8 clube"arranjou"de castigar o meu amigo ed por estar a fazer pela vida lá fora,retirando assim o mérito de ser outra vez campeão nacional)outro exemplo mais dois jovens que ofereci um desconto para publicitar WWW.PULSE-STORE.COM nas incrições do campeonato de forma a serem anunciados com pulse riders,tal não acontecia.para meu espanto quando comentei com o speaker:"então não anunciou os meus riders?" a resposta foi passo a citar"fica para próxima"em tôm de ironia.
COMO PODE EVOLUIR O SK8 EM PORTUGAL SE QUANDO SE TRABALHA UM GRUPO DE SK8TRS PARA CAMPEONATO NACIONAL(MAIS ATLETAS=A MAIS INSCRIÇÕES=MAIS DINHEIRO=MAIS EVOLUÇÃO)E VEMOS UMA ATLETA QUE DÁ UNS FLIPZITOS SEM PUXAR POP PASSAR EM DECIMO LUGAR ENQUANTO FAZIAM A CAMA AO FELIPE BANDEIRA QUE FICOU EM DECIMO SEGUNDO POR JÁ ESTAR MUITO PERTO DOS LUGARES CIMEIROS E PARA NÃO PASSAR Á FINAL QUE JÁ LHE ESTAVA A DAR MUITO E CLARO NÃO PODIA GANHAR.(POR NÃO FAZER PARTE DOS PATROCINADORES DO CAMPEONATO E ESTAR A TREPAR MUITO NA TABELA).NESTE MOMENTO A PULSE SÓ TEM UM RIDER CHAMADO HELDER LIMA E PORQUE NÃO ME DEIXAM TRABALHAR MAIS.
VERGONHOSO EU SEI MAS É ASSIM.E AGORA SABEM TODOS QUE A CULPA DE NOS OUTROS PAISES HAVER MAIS NIVÉL DO QUE EM PORTUGAL,É PORQUE OS CAMPEONATOS NACIONAIS DE ESSES MESMOS PAISES SÃO FEITOS POR PESSOAS E NÃO POR CHUPISTAS QUE SE VENDEM A TORTO E A DIREITO(RADICAL SK8 CLUBE).E PODIA FICAR AQUI O DIA TODO A FALAR AS VERDADES QUE VOÇÊS NÃO CONHECEM:ULTIMO EXEMPLO:QUEM CONSTROI A MAIOR PARTE DOS SK8 PARKS EM PORTUGAL É O RADICAL SK8 CLUBE,EM QUE A MAIOR PREOCUPAÇÃO (AO EM VEZ DE SABER SE O SK8 PARK ESTÁ NO MELHOR SITIO E VAI SER UTILIZADO)É SABER SE QUEM O PEDIU TEM DINHEIRO PARA O PAGAR(ESTÁ MAL DIGO EU).

ACTUALMENTE PARA MIM E OS OUTROS SK8TRS QUE ME DESCULPEM SÓ HÁ EM PORTUGAL TRÊS PESSOAS QUE EU CONSIDERO PROFISSIONAIS E PASSO A CITAR:RICARDO FONSECA(CLICHE),RUBEN RODRIGUES(ELEMENT)E GAMITO(ELEMENT) ISTO TUDO PORQUE ASSIM COM ESTAS CONDICÇÕES(AS DO RADICAL SK8 CLUBE)É DIFICIL SER MAIS E MELHOR.

ATÊNÇÃO EU NÃO SOU CONTRA ELES(O RADICAL SK8 CLUBE)VIVEREM DO SK8,DESDE QUE OS SK8TRS TAMBEM O CONSIGAM(O QUE NÃO ACONTECE INFELIZMENTE)
TENHO DITO:PEDRO ALMEIDA king


Última edição por www.pulse-store.com em Sex Fev 27, 2009 10:03 am, editado 4 vez(es)

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty Re: ALGUEM SABE????

Mensagem  dgkallday Sáb Jan 24, 2009 11:46 am

Apoio a tua opinião a 100% Wink
dgkallday
dgkallday
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 35
Localização : Lisboa\Amadora\Reboleira
Data de inscrição : 21/01/2009

Skateboard
Deck: speed demons
Trucks: speed demons
Bearings: ABEC 7

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty acredita que é verdade

Mensagem  www.pulse-store.com Sáb Jan 24, 2009 12:25 pm

dgkallday escreveu:Apoio a tua opinião a 100% Wink
acredita que é verdade.e obrigado pelo apoio. dgk all day

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty Re: ALGUEM SABE????

Mensagem  Joana Qua Fev 25, 2009 5:54 pm

Pulse, para quem achava que não devia expressar a minha opinião aqui, não te coíbes de criticar a céu aberto e com nomes preto no branco e tudo quem achas que deve levar ripada. Afinal pela boca morre o peixe, e é mais fácil largar sentenças para os outros hein? É assim a vida, cheia de ironias...
Joana
Joana
Skater sem skill
Skater sem skill

Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 17/02/2009

Skateboard
Deck: Loaded Pintail
Trucks: Randall 150
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty e o burro sou eu?????????????

Mensagem  www.pulse-store.com Qui Fev 26, 2009 6:06 am

Joana escreveu:Pulse, para quem achava que não devia expressar a minha opinião aqui, não te coíbes de criticar a céu aberto e com nomes preto no branco e tudo quem achas que deve levar ripada. Afinal pela boca morre o peixe, e é mais fácil largar sentenças para os outros hein? É assim a vida, cheia de ironias...

eu não disse para não expressares a tua opinião(e quem sou eu para mandar)disse e volto a diser (vê lá se percebes agora)gostos não se discutem(se todos gostassemos de amarelo não existiriam outras cores), mas quando se diz uma ou várias verdades e não se criticam desportos adorados por outros,sim.eu não falei nenhuma mentira nem deixei de diser o que penso enquanto tu descutes gostos eu discuto sk8 e não acho tenho a certeza de que o sk8 em portugal está podre á pála dos barões do sk8 que vivem dele(sk8)e não para ele(sk8) percebeste agora Joana ou queres que te faça um boneco,tenho pena que não percebas português e tenhas ficado chateada ao ponto de vir aqui escreves sobre algo que não percebes e digo mais "mulheres faser o quê????? king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty Re: ALGUEM SABE????

Mensagem  dgkallday Qui Fev 26, 2009 2:13 pm

Desculpem lá mas gostos discutem-se!! Ora senão vocês os dois não andavam as turras com a cena do snowboard vs long skate e muitos outros que gostam disto ou daquilo. Ou não tenho razão? Rolling Eyes Agora peço por favor deixem-se de picardias, isso nem vos leva a lado nenhum nem cria bom ambiente Cool
dgkallday
dgkallday
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 35
Localização : Lisboa\Amadora\Reboleira
Data de inscrição : 21/01/2009

Skateboard
Deck: speed demons
Trucks: speed demons
Bearings: ABEC 7

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty Re: ALGUEM SABE????

Mensagem  Joana Qui Fev 26, 2009 3:50 pm

Aquilo que disseste foi exactamente "não devias expresar os teus gostos em publico até porque gostos não se discutem," e escrevo-o com erros e tudo para entenderes bem que foste tu quem o disse. Até estou de acordo contigo que o monopólio torna a modalidade hermética e dificulta a evolução, mas pelo que sei para além do Radical Skate Clube, a Academia dos Patins também constrói skateparks, e parece que agora também apareceu aí uma nova organização que também está a tentar entrar no mercado, e ao que parece bem e com força! É claro que é preciso falar menos e fazer mais, e já sabemos que não é fácil conseguir singrar em modalidades como estas em Portugal, mas também não é por acaso que o Marteleira controla o mercado: trabalhou, teve visão, soube escolher marcas e fazer negócios inteligentes. Eu também trabalho com longskates e sei que é complicado divulgar uma modalidade e fazê-la crescer quando parece que está tudo concentrado. Mas é preciso meter mãos à obra! Ora se eu viesse para aqui dizer mal do pessoal que um dia controlou o longskate em Portugal, era de mau tom da minha parte, e para além disso não estava a ser verdadeira comigo mesma. Porque mais importante que criticar, é ter visão crítica e proactiva! Para além disso os campeonatos não são tudo! E nem todos podemos ser Ricardos Fonsecas. Talvez a solução esteja em divulgar mais por aqueles que ainda não têm acesso à modalidade, e quem sabe descobrir novos talentos. Mas enfim, como bem explicou o pai do meu sobrinho quando ele lhe perguntou o que era a inveja: " é o que move o mundo". Quanto às bocas machistas, pá, nem as considero...ou considero-as um complexo muito conhecido: o da roupa interior vazia.
Joana
Joana
Skater sem skill
Skater sem skill

Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 17/02/2009

Skateboard
Deck: Loaded Pintail
Trucks: Randall 150
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty Re: ALGUEM SABE????

Mensagem  Davids Qui Fev 26, 2009 5:41 pm

Pessoal, vamos acabar com a "discuçao" visto que não estamos aki para discutir, quero um bom ambiente para todos os membros. se tiverem algo a dizer (sobre o caso em discuçao) façam-no por mensagem privada.
Davids
Davids
Skillz Admin
Skillz Admin

Masculino
Número de Mensagens : 502
Idade : 36
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 23/12/2007

Skateboard
Deck: Almost Impact Support Mullen 7.7 * 31.1
Trucks: Grind King Low
Bearings: ABEC 7

https://skillz-on-wheelz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty pois é não conheces

Mensagem  www.pulse-store.com Sex Fev 27, 2009 6:31 am

a tua visão dos factos: "mas também não é por acaso que o Marteleira controla o mercado: trabalhou, teve visão, soube escolher marcas e fazer negócios inteligentes."

e esta é a minha versão que estou no mercado e sei que é verdade: é por acaso que o Marteleira controla o mercado:lavou o dinheiro das construcções civis do pai,roubou visão de outrem,roubou as marcas de outrem,e geriu negócios de outrem,e intitula-se nos mails(onde tenta roubar as marcas trabalhadas á dez anos em portugal com sucesso)como o all mighty do sk8 em portugal isto é no minimo pouco inteligente.
ainda achas que trabalhou bem ou trabalha bem??passando por cima de tudo e todos sem escrupulos???qualquer dia vende os sk8s a ele próprio,porque não haverá lojistas de sk8 só ele o all mighty e quem vai sofrer com isso somos nós que vamos comprar os sk8s mais caros do que nunca ao preço que ele quiser por não haver mais ninguem a vender.
tenho dito
king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty Re: ALGUEM SABE????

Mensagem  Joana Sex Fev 27, 2009 4:24 pm

Percebo pouco das guerrinhas do street sabes Pedro? Já me bastam as guerrinhas do longskate! E acredita que são lixadas! Mas entendo a tua posição, a sério que entendo. Acho é que devemos ser nós a tentar desmobilizar os monopólios, e acho que só o conseguimos trabalhando muito. Levou-me algum tempo a perceber em que estado estava o longskate em Portugal, e pelo que sei o street não anda muito melhor... Mas quem sou eu para criticar quando não percebo nada da cena street em Portugal? Em relação ao Radical Sk8 Clube só sei que nos mandaram à fava quando lhes pedimos apoio para a divulgação porque o longskate não tinha nada a ver com o street, mas parece que essa é a opinião generalizada de quem divulga o skate em Portugal. Faz-nos sentir o parente pobre do skate em Portugal... enfim. Mas também ouvi cenas fixes do Radical Sk8 Clube! Que apoiam atletas, que se fartam de dar trabalho a pessoal que de outra forma não teria forma de trabalhar em skate, e que contribuíram muito para o crescimento da modalidade em Portugal. Também é preciso ver o que de bom cada lado tem! Quanto ao Marteleira, nada sei a não ser que de facto é quem tem a maior parte das marcas. E seja como for teve de certeza visão para agarrar um desporto que era praticamente nada no nosso país quando ele começou! Aquilo que me parece é que temos de ser nós a fazer por nós! Se soubesses as dificuldades que o pessoal do longskate tem para conseguir avançar um bocadinho na modalidade... acredita que é muito mais complicado. O mercado é muito mais pequeno, como tu bem dizes as máquinas são bastante mais caras e muito menos acessíveis a todas as bolsas... mas apesar disso acredito que é possível fazer do longboard skate uma modalidade mais acessível e menos elitista! E tenho tentado trabalhar para isso também! E antes de mim, e depois de mim outros virão com o mesmo objectivo! E é com esses que tenho de ombrear. Temos de olhar mais em frente e menos para os lados! Há milhares de marcas fixes internacionais por descobrir, que ainda não têm representação em Portugal, e que apesar da lógica capitalista do sistema não se preocupam só com guita. São essas que temos de descobrir! Percebo que quanto mais nos enrolamos numa cena mais nos deixamos cair para um dos pólos, mas talvez tenhamos de olhar mais para nós, porque a verdade é que só nos conseguimos mudar a nós. De que nos vale tentarmos mudar os outros?
Joana
Joana
Skater sem skill
Skater sem skill

Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 17/02/2009

Skateboard
Deck: Loaded Pintail
Trucks: Randall 150
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE???? Empty Re: ALGUEM SABE????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos