Skillz On Wheelz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOLCOM "Lets Live"

Ir para baixo

VOLCOM  "Lets Live" Empty VOLCOM "Lets Live"

Mensagem  Davids Dom Dez 23, 2007 1:03 pm

VOLCOM  "Lets Live" Vid4hg4

O skater australiano Shane Cross faleceu este ano vítima de um acidente de viação, ele era considerado por muitos como um dos novos talentos do skate mundial e vai ficar para sempre na memória de todos aqueles que o conheceram.
O novo video da Volcom tenta mostrar a todo o mundo um pouco do que era o Shane Cross, com uma participação especial de todo o team australiano da Volcom, que através do skate e das sua palavras presta homenagem a este jovem skater.
"Lets Live" é composto apenas por partes individuais de skaters australianos da Volcom que conheceram e conviveram de perto com o Shane Cross.
A primeira parte é do majestoso Dustin Dollin que mais uma vez apresenta uma parte fora de série, agressiva e poderosa, bem ao seu estilo. Outro dos destaques do video é a parte do Lewis Marnell, que apresenta um skate técnico e certeiro bem diferente do estilo do Jake Duncombe que da melhor forma presta a sua homenagem ao seu amigo Shane Cross.
Segue-se o Chima Ferguson que skata de uma forma impressionante, com toques em todo o lado e abusos atrá de abusos.
A última parte é do Shane Cross, que é antecedida por uma homenagem do seu melhor amigo Joe Pease. Esta parte começa com imagens antigas do Shane e vai avançando até aos tempos mais próximos onde todo o mundo pode ver o enorme talento que este skater possuía.
"Let´s Live" é um video obrigatório, não só pelo nível de skate, mas acima de tudo para relembrar e prestar uma homenagem ao grande Shane Cross.
R.I.P Shane Cross

https://www.youtube.com/watch?v=m605jiwOf8k
Davids
Davids
Skillz Admin
Skillz Admin

Masculino
Número de Mensagens : 502
Idade : 36
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 23/12/2007

Skateboard
Deck: Almost Impact Support Mullen 7.7 * 31.1
Trucks: Grind King Low
Bearings: ABEC 7

https://skillz-on-wheelz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos