Skillz On Wheelz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...

5 participantes

Ir para baixo

... Empty ...

Mensagem  felipe bandeira Seg Set 01, 2008 6:26 pm

Eu so vos posso dizer bem da XICA skateboards. Eu ao inicio tava um bocado renitente em utilizar, mas depois... JASUUS, caga. Sao as melhores tabuas que ja andei, tem um pop que dura uma vida, e sao perfeitas. Raramente mesmo se partem, bifes quase inexistentes... Sao perfeitas. eu ja tive umas 4 e so parti 2, e ja com quase um mes e meio de uso. Sao muito boas mesmo, acreditem. Agora a tambem uma nova marca de trucks, que sao os FILM, que pertencem á cliche. Parecem-me ser muito bons, ainda por cima a virem da cliché, das melhores marcas que há.. Só podem ser bons. Eu voto completamente na Xica, é as melhores em preço e principalmente na qualidade. Eu ja andei com element, foundation, girl, toy machine, pig wood, clean... Caga, as foundations e toy machines uma merda, as clean igual. fidelity nem se fala, as piores completamente. Almost tambem sao fixes, e jarts tambem. Mas a XICA, para mim e para muitos, sao as melhores.

felipe bandeira

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : alfragide
Data de inscrição : 25/08/2008

Skateboard
Deck: XICASKATEBOARDS
Trucks: thunder team model 8.0
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem  Davids Seg Set 01, 2008 9:17 pm

Hm to msm a ver que a proxima vai ser uma Xica Wink
Davids
Davids
Skillz Admin
Skillz Admin

Masculino
Número de Mensagens : 502
Idade : 36
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 23/12/2007

Skateboard
Deck: Almost Impact Support Mullen 7.7 * 31.1
Trucks: Grind King Low
Bearings: ABEC 7

https://skillz-on-wheelz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem  Tiago Ter Set 02, 2008 11:48 am

Também to a pensar em comprar uma pelos coments que to a ouvir em relação a xica ui ui vai ser a próxima mesmo.

Tiago
Novato sem skate
Novato sem skate

Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Localização : venda do pinheiro
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem  Flip Sáb Out 25, 2008 5:30 pm

felipe bandeira escreveu:Eu voto completamente na Xica, é as melhores em preço e principalmente na qualidade. Eu ja andei com element, foundation, girl, toy machine, pig wood, clean... (...) as foundations e toy machines uma merda, as clean igual.
sim, Xica é das melhores. Se por acaso virem o Carlos Viegas a skatar e quiserem uma tábua da chica, vão ter com ele e peçam por elas, ele anda sempre com muitas do carro.
Quanto as clean, desculpa mas são muito boas. Tenho a minha Roska Guest Model á um ano, tem apenas 2 lascas, o tail e o nose ainda estão quase do mesmo tamanho, não tenho razões de queixa. Wink

cumps da LST king
Flip
Flip
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 30
Localização : Loures, Lisboa
Data de inscrição : 26/12/2007

Skateboard
Deck: Jart Stripes 7.8
Trucks: Orion SP1
Bearings: ABEC 7

http://sac-skater.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem  www.pulse-store.com Qua Out 29, 2008 8:43 am

Flip escreveu:
felipe bandeira escreveu:Eu voto completamente na Xica, é as melhores em preço e principalmente na qualidade. Eu ja andei com element, foundation, girl, toy machine, pig wood, clean... (...) as foundations e toy machines uma merda, as clean igual.
sim, Xica é das melhores. Se por acaso virem o Carlos Viegas a skatar e quiserem uma tábua da chica, vão ter com ele e peçam por elas, ele anda sempre com muitas do carro.
Quanto as clean, desculpa mas são muito boas. Tenho a minha Roska Guest Model á um ano, tem apenas 2 lascas, o tail e o nose ainda estão quase do mesmo tamanho, não tenho razões de queixa. Wink

cumps da LST king
pois isso é porque o teu nivel é muito baixo se andares como o bandeira não duram um mês ficam que parece cartão se não se partirem king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

... Empty Re: ...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos