Vendo deck Clean Spirit!
+2
www.pulse-store.com
KoX
6 participantes
Página 1 de 1
Vendo deck Clean Spirit!
Última edição por KoX em Dom Fev 01, 2009 12:09 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tenho outra tabua!)
KoX-
Número de Mensagens : 2
Skateboard
Deck: Girl
Trucks: Speed Demons Bandana Black
Bearings: ABEC 7
quando ainda
quando ainda comprava essas tábuas para vender na minha loja vendia por 35€ novas,e esse pau da china não tem o uso que tu dizes.se queres vender esse pau da china vais ter de baixar o preço(digo eu).KoX escreveu:Vendo Deck da Clean Spirit Hugo Silva com 3ou4 vezes de uso. Semi nova.
preço: 35€
Cumpz
www.pulse-store.com- Ja tens skate
-
Número de Mensagens : 80
Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5
Re: Vendo deck Clean Spirit!
ya, isso tem MUITO mais que 4 vezes de uso ><'
eu tenho um amigo que a comprou nova por 40 e pouco (mais lixa,50 e pouco)
Flip- Skater sem skill
-
Número de Mensagens : 112
Skateboard
Deck: Jart Stripes 7.8
Trucks: Orion SP1
Por acaso nota-se uma beka que tem mais que 4x de uso!
E as clean spirit costumam ser relativamente baratas!
Portanto eu a esse preço preferia comprar uma nova!
Sem ofensa KoX mas acho que estás a puxar o preço!
cumps.DaF
E as clean spirit costumam ser relativamente baratas!
Portanto eu a esse preço preferia comprar uma nova!
Sem ofensa KoX mas acho que estás a puxar o preço!
cumps.DaF
david6-
Número de Mensagens : 10
Skateboard
Deck: Mystery Smith
Trucks: ROYAL
Bearings:
voçês são de loures?????????????
voçês são de loures e compram sk8ts da clean spirit a esse preço (50€) tenho aqui na minha loja xicaskateboards (não são feitas na china) 43€+5€(lixa)€ entre outras créme 39.90€+5€ (lixa),REALSKATEBOARDS a 55€+5€ (lixa) e uma GIRL mike carrol 49.60€+5€ (lixa).Flip escreveu:ya, isso tem MUITO mais que 4 vezes de uso ><'
Podes sempre ver este e outros acessórios como,rodas,rolamentos e afins em WWW.PULSE-STORE.COM e se te juntares com um amigo e fizeres uma compra superior a 50€ recebes em casa e não pagas mais por isso.
Abraço sr.FLIP
-
Skateboard
Ora viste como também te metes nos negócios dos outros Pulse? Volto a dizer que pela boca morre o peixe! Sabes que te desejo toda a sorte, mas fogo, acho que era boa ideia seres coerente (pelo menos) dado que és tão bruto a defender o teu osso. Não é por sermos os mais cotas do fórum que valemos ou sabemos mais. Para além disso representas uma loja. Cordialidade não te ficava nada mal...
Joana- Skater sem skill
-
Número de Mensagens : 91
Skateboard
Deck: Loaded Pintail
Trucks: Randall 150
pois ficas a saber a razão
Joana escreveu:Ora viste como também te metes nos negócios dos outros Pulse? Volto a dizer que pela boca morre o peixe! Sabes que te desejo toda a sorte, mas fogo, acho que era boa ideia seres coerente (pelo menos) dado que és tão bruto a defender o teu osso. Não é por sermos os mais cotas do fórum que valemos ou sabemos mais. Para além disso representas uma loja. Cordialidade não te ficava nada mal...
por favor chama-me pedro que é o meu nome,não digo isto por ser mais velho ou mais por saber mais,muito pelo contrário digo por ser tanto como os outros e todos terem direito á informação não te esqueças que eu tento ser o mais correcto possivél,mas não gosto que abusem de mim e já fui abusado por PEDRO MARTELEIRA e os seus joguinhos de mercado.
pois ficas a saber a razão minha querida joana,a razão é que sou contra tudo e todos os que são mentirosos ipocritas e se disem donos do sk8 em portugal (que é caso do sr. marteleira dono da cean spirit) e sempre que o podér queimar terei todo o gosto visto que comprei material de sk8 a ele durante um ano e pouco (sr.marteleira) a um preço enquanto ele vendia a outros(por serem amigos dele) a outro preço mais barato.
por muito tempo questionei-me se o mercado de sk8 estaria em queda livre visto que não vendia sk8s mais tarde e bem mais tarde venho a saber que era das pessoas que mais caro vendia os sk8s em lisboa tudo porque marcava as margens que me eram impostas pelo distribuidor(sr.marteleira)e quem era eu para não o faser!!!Quando mais tarde vim a saber que essas margens eram na prática só para mim e mais uns lojistas que ainda acreditam na palavra do sr. marteleira tenho dito.
ainda não me conheces mas eu dou-te tudo o que me deres e pago sempre na mesma moeda e quem com ferros mata com ferros morre:king:
-
Skateboard
www.pulse-store.com escreveu:voçês são de loures e compram sk8ts da clean spirit a esse preço (50€) tenho aqui na minha loja xicaskateboards (não são feitas na china) 43€+5€(lixa)€ entre outras créme 39.90€+5€ (lixa),REALSKATEBOARDS a 55€+5€ (lixa) e uma GIRL mike carrol 49.60€+5€ (lixa).
Comprámos as Clean a 50%, mas foi para os lados de Lisboa, (tanto quanto sei) não há sk8shops em Loures.
Acho que vocês deviam aumentar a variedade do material de skate. fui lá agora e há 4 tábuas, e muito pessoal fica de pé atrás perante a pouca escolha que tem..
Quanto á Xica, sei que não é feita na china, costumava ser aluno do Carlos Viegas. Mesmo assim, nunca experimentei nenhuma Xica. Já me disseram que eram boas, e que tinham bom pop, mas desconfio (talvez apenas por ser uma marca recente não sei).
Btw, já nenhum de nós tem Clean (para teu prazer). Eu tenho uma Zero e o outro gajo que tinha a Clean, agora tem uma Flip.
Cumps
Flip- Skater sem skill
-
Número de Mensagens : 112
Skateboard
Deck: Jart Stripes 7.8
Trucks: Orion SP1
ai é?
sr.flip a pulse não é uma loja só de skate e como já podes ter lido em algumas conversas do forum o sk8 está podre em portugal por isso não tenho nem vou ter muito mais marcas isto porque se trabalham muito mal as marcas em portugal e é natural que no geral não haja casas de sk8 com a variedade que tu e muitos outros queriam visto que as marcas estam muito mal distribuidas em portugal e cada vez será mais assim infelizmente e não fico feliz por já não andares de cean spirit apenas quero te informar que esse sr. que é dono da cean spirit é o responsavél por cada vez haver menos variedade de sk8 nas lojas.(quer ser o dono do sk8 em portugal a toda a força para ser o "rei" dos sk8 e vender só ele aos preço que ele quiser)Flip escreveu:www.pulse-store.com escreveu:voçês são de loures e compram sk8ts da clean spirit a esse preço (50€) tenho aqui na minha loja xicaskateboards (não são feitas na china) 43€+5€(lixa)€ entre outras créme 39.90€+5€ (lixa),REALSKATEBOARDS a 55€+5€ (lixa) e uma GIRL mike carrol 49.60€+5€ (lixa).
Comprámos as Clean a 50%, mas foi para os lados de Lisboa, (tanto quanto sei) não há sk8shops em Loures.
Acho que vocês deviam aumentar a variedade do material de skate. fui lá agora e há 4 tábuas, e muito pessoal fica de pé atrás perante a pouca escolha que tem..
Quanto á Xica, sei que não é feita na china, costumava ser aluno do Carlos Viegas. Mesmo assim, nunca experimentei nenhuma Xica. Já me disseram que eram boas, e que tinham bom pop, mas desconfio (talvez apenas por ser uma marca recente não sei).
Btw, já nenhum de nós tem Clean (para teu prazer). Eu tenho uma Zero e o outro gajo que tinha a Clean, agora tem uma Flip.
Cumps
não te admires de ver tábuas de sk8 a preços altissimos.em relação há xica peso 89/91 kl e nunca parti nenhuma e ando muito mal e estrago bué material por isso posso te diser que são muito fixes bom shape,bom pop e duram duram duram.
-
Skateboard
Tabua Vendida...
JF- Novato sem skate
-
Número de Mensagens : 48