Skillz On Wheelz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo deck Clean Spirit!

+2
www.pulse-store.com
KoX
6 participantes

Ir para baixo

Vendo deck Clean Spirit! Empty Vendo deck Clean Spirit!

Mensagem  KoX Sex Jan 23, 2009 9:03 pm

Vendo Deck da Clean Spirit Hugo Silva com 3ou4 vezes de uso. Semi nova.

preço: 30€(com lixa(7.50€) nova incluida)
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Cumpz

Última edição por KoX em Dom Fev 01, 2009 12:09 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tenho outra tabua!)
KoX
KoX

Masculino
Número de Mensagens : 2

Skateboard
Deck: Girl
Trucks: Speed Demons Bandana Black
Bearings: ABEC 7

https://skillz-on-wheelz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo deck Clean Spirit! Empty Re: Vendo deck Clean Spirit!

Mensagem  Flip Ter Jan 27, 2009 1:48 pm

ya, isso tem MUITO mais que 4 vezes de uso ><'
eu tenho um amigo que a comprou nova por 40 e pouco (mais lixa,50 e pouco)
Flip
Flip
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 112

Skateboard
Deck: Jart Stripes 7.8
Trucks: Orion SP1

http://sac-skater.hi5.com

Mensagem  david6 Ter Jan 27, 2009 3:05 pm

Por acaso nota-se uma beka que tem mais que 4x de uso!
E as clean spirit costumam ser relativamente baratas!
Portanto eu a esse preço preferia comprar uma nova!

Sem ofensa KoX mas acho que estás a puxar o preço!

cumps.DaF
david6
david6

Masculino
Número de Mensagens : 10

Skateboard
Deck: Mystery Smith
Trucks: ROYAL
Bearings:

Vendo deck Clean Spirit! Empty voçês são de loures?????????????

Mensagem  www.pulse-store.com Qua Jan 28, 2009 6:04 am

Flip escreveu:ya, isso tem MUITO mais que 4 vezes de uso ><'
eu tenho um amigo que a comprou nova por 40 e pouco (mais lixa,50 e pouco)
voçês são de loures e compram sk8ts da clean spirit a esse preço (50€) tenho aqui na minha loja xicaskateboards (não são feitas na china) 43€+5€(lixa)€ entre outras créme 39.90€+5€ (lixa),REALSKATEBOARDS a 55€+5€ (lixa) e uma GIRL mike carrol 49.60€+5€ (lixa).
Podes sempre ver este e outros acessórios como,rodas,rolamentos e afins em WWW.PULSE-STORE.COM e se te juntares com um amigo e fizeres uma compra superior a 50€ recebes em casa e não pagas mais por isso.
Abraço sr.FLIP king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Mensagem  Joana Ter Mar 10, 2009 5:49 pm

Ora viste como também te metes nos negócios dos outros Pulse? Volto a dizer que pela boca morre o peixe! Sabes que te desejo toda a sorte, mas fogo, acho que era boa ideia seres coerente (pelo menos) dado que és tão bruto a defender o teu osso. Não é por sermos os mais cotas do fórum que valemos ou sabemos mais. Para além disso representas uma loja. Cordialidade não te ficava nada mal...
Joana
Joana
Skater sem skill
Skater sem skill

Feminino
Número de Mensagens : 91

Skateboard
Deck: Loaded Pintail
Trucks: Randall 150

Vendo deck Clean Spirit! Empty pois ficas a saber a razão

Mensagem  www.pulse-store.com Qua Mar 11, 2009 8:50 am

Joana escreveu:Ora viste como também te metes nos negócios dos outros Pulse? Volto a dizer que pela boca morre o peixe! Sabes que te desejo toda a sorte, mas fogo, acho que era boa ideia seres coerente (pelo menos) dado que és tão bruto a defender o teu osso. Não é por sermos os mais cotas do fórum que valemos ou sabemos mais. Para além disso representas uma loja. Cordialidade não te ficava nada mal...

por favor chama-me pedro que é o meu nome,não digo isto por ser mais velho ou mais por saber mais,muito pelo contrário digo por ser tanto como os outros e todos terem direito á informação não te esqueças que eu tento ser o mais correcto possivél,mas não gosto que abusem de mim e já fui abusado por PEDRO MARTELEIRA e os seus joguinhos de mercado.
pois ficas a saber a razão minha querida joana,a razão é que sou contra tudo e todos os que são mentirosos ipocritas e se disem donos do sk8 em portugal (que é caso do sr. marteleira dono da cean spirit) e sempre que o podér queimar terei todo o gosto visto que comprei material de sk8 a ele durante um ano e pouco (sr.marteleira) a um preço enquanto ele vendia a outros(por serem amigos dele) a outro preço mais barato.
por muito tempo questionei-me se o mercado de sk8 estaria em queda livre visto que não vendia sk8s mais tarde e bem mais tarde venho a saber que era das pessoas que mais caro vendia os sk8s em lisboa tudo porque marcava as margens que me eram impostas pelo distribuidor(sr.marteleira)e quem era eu para não o faser!!!Quando mais tarde vim a saber que essas margens eram na prática só para mim e mais uns lojistas que ainda acreditam na palavra do sr. marteleira tenho dito.
ainda não me conheces mas eu dou-te tudo o que me deres e pago sempre na mesma moeda e quem com ferros mata com ferros morre:king:

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino

Skateboard

Mensagem  Flip Seg Mar 16, 2009 3:11 pm

www.pulse-store.com escreveu:voçês são de loures e compram sk8ts da clean spirit a esse preço (50€) tenho aqui na minha loja xicaskateboards (não são feitas na china) 43€+5€(lixa)€ entre outras créme 39.90€+5€ (lixa),REALSKATEBOARDS a 55€+5€ (lixa) e uma GIRL mike carrol 49.60€+5€ (lixa).

Comprámos as Clean a 50%, mas foi para os lados de Lisboa, (tanto quanto sei) não há sk8shops em Loures.
Acho que vocês deviam aumentar a variedade do material de skate. fui lá agora e há 4 tábuas, e muito pessoal fica de pé atrás perante a pouca escolha que tem..

Quanto á Xica, sei que não é feita na china, costumava ser aluno do Carlos Viegas. Mesmo assim, nunca experimentei nenhuma Xica. Já me disseram que eram boas, e que tinham bom pop, mas desconfio (talvez apenas por ser uma marca recente não sei).

Btw, já nenhum de nós tem Clean (para teu prazer). Eu tenho uma Zero e o outro gajo que tinha a Clean, agora tem uma Flip.

Cumps king
Flip
Flip
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 112

Skateboard
Deck: Jart Stripes 7.8
Trucks: Orion SP1

http://sac-skater.hi5.com

Vendo deck Clean Spirit! Empty ai é?

Mensagem  www.pulse-store.com Ter Mar 17, 2009 12:53 pm

Flip escreveu:
www.pulse-store.com escreveu:voçês são de loures e compram sk8ts da clean spirit a esse preço (50€) tenho aqui na minha loja xicaskateboards (não são feitas na china) 43€+5€(lixa)€ entre outras créme 39.90€+5€ (lixa),REALSKATEBOARDS a 55€+5€ (lixa) e uma GIRL mike carrol 49.60€+5€ (lixa).

Comprámos as Clean a 50%, mas foi para os lados de Lisboa, (tanto quanto sei) não há sk8shops em Loures.
Acho que vocês deviam aumentar a variedade do material de skate. fui lá agora e há 4 tábuas, e muito pessoal fica de pé atrás perante a pouca escolha que tem..

Quanto á Xica, sei que não é feita na china, costumava ser aluno do Carlos Viegas. Mesmo assim, nunca experimentei nenhuma Xica. Já me disseram que eram boas, e que tinham bom pop, mas desconfio (talvez apenas por ser uma marca recente não sei).

Btw, já nenhum de nós tem Clean (para teu prazer). Eu tenho uma Zero e o outro gajo que tinha a Clean, agora tem uma Flip.

Cumps king
sr.flip a pulse não é uma loja só de skate e como já podes ter lido em algumas conversas do forum o sk8 está podre em portugal por isso não tenho nem vou ter muito mais marcas isto porque se trabalham muito mal as marcas em portugal e é natural que no geral não haja casas de sk8 com a variedade que tu e muitos outros queriam visto que as marcas estam muito mal distribuidas em portugal e cada vez será mais assim infelizmente e não fico feliz por já não andares de cean spirit apenas quero te informar que esse sr. que é dono da cean spirit é o responsavél por cada vez haver menos variedade de sk8 nas lojas.(quer ser o dono do sk8 em portugal a toda a força para ser o "rei" dos sk8 e vender só ele aos preço que ele quiser)
não te admires de ver tábuas de sk8 a preços altissimos.em relação há xica peso 89/91 kl e nunca parti nenhuma e ando muito mal e estrago bué material por isso posso te diser que são muito fixes bom shape,bom pop e duram duram duram. king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino

Skateboard

Mensagem  JF Qua Jun 17, 2009 2:39 pm

Tabua Vendida...
JF
JF
Novato sem skate
Novato sem skate

Masculino
Número de Mensagens : 48

Skateboard
Deck: BirdHouse Tony Hawk
Trucks: BirdHouse

https://skillz-on-wheelz.forumeiros.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo