Skillz On Wheelz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim de semana La Covatilla

4 participantes

Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Fim de semana La Covatilla

Mensagem  Davids Ter Fev 17, 2009 2:37 pm

Fim de semana La Covatilla 87960283tz9
Davids
Davids
Skillz Admin
Skillz Admin

Masculino
Número de Mensagens : 502
Idade : 36
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 23/12/2007

Skateboard
Deck: Almost Impact Support Mullen 7.7 * 31.1
Trucks: Grind King Low
Bearings: ABEC 7

https://skillz-on-wheelz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty bora ai

Mensagem  www.pulse-store.com Qua Fev 18, 2009 8:02 am

Davids escreveu:Fim de semana La Covatilla 87960283tz9
é verdade que não é sk8,mas nas neve é aquilo que tens de mais parecido com sk8 e posso te diser que é muito fixe.tens snow parques com curbs,half pipes e corrimões.experimentem. king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Re: Fim de semana La Covatilla

Mensagem  dgkallday Qua Fev 18, 2009 11:04 am

Por acasp gostava de experimentar.. mas não há verbas Laughing
dgkallday
dgkallday
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 35
Localização : Lisboa\Amadora\Reboleira
Data de inscrição : 21/01/2009

Skateboard
Deck: speed demons
Trucks: speed demons
Bearings: ABEC 7

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Re: Fim de semana La Covatilla

Mensagem  Joana Qua Fev 18, 2009 5:01 pm

E que tal uma voltinha de longskate? Há que experimentar coisas diferentes! Não snowboard, nem exige equipamento caríssimo nem viagens a preços obscenos... E pode ser feito aqui mesmo ao lado, ou na vossa rua!
Joana
Joana
Skater sem skill
Skater sem skill

Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 17/02/2009

Skateboard
Deck: Loaded Pintail
Trucks: Randall 150
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty percebes muito

Mensagem  www.pulse-store.com Sex Fev 20, 2009 8:25 am

Joana escreveu:E que tal uma voltinha de longskate? Há que experimentar coisas diferentes! Não snowboard, nem exige equipamento caríssimo nem viagens a preços obscenos... E pode ser feito aqui mesmo ao lado, ou na vossa rua!
percebes muito de snowboard?????sabes quanto custa um longboard dos mais fracos e de gama baixa????(150€)neve sim,não devias expresar os teus gostos em publico até porque gostos não se discutem,eu gosto de snowboard e de longboard e digo-te mais não noto grandes diferenças nestes desportos a não ser que no snowboard tens os pés fixos e no longboard não,porque na maneira de virar e usar qualquer uma das pranchas para mim e exactamente a mesma.
eu digo sim ao snowboard e ao longboard e estou sempre recectivo a desportos com prancha e sempre que posso experimento qualquer um deles sem condenar ou descriminar,podes gostar muito de longboard mas não deves ser assim com os outros desportos tenho dito:king:

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Re: Fim de semana La Covatilla

Mensagem  Joana Qua Fev 25, 2009 5:27 pm

Achas mesmo que não devia expressar os meus gostos em público? Cheira-me a tempos da outra senhora... Se há um fórum parece-me que é exactamente para os exprimir. E sim também estou receptiva a outros desportos de prancha, com a diferença que para um longboard e como bem disseste, o único investimento é um longboard skate que custa a partir dos 150€ (75€ nas grandes superfícies de desportos). E sim já começo a perceber umas coisas de longskate. Não ando bem, mas já experimentei umas coisas. E não nunca experimentei snowboard porque não tenho nem dinheiro para uma prancha, nem para fatos de neve, nem para botas, nem para viagens uma vez por ano a destinos com neve, dado que a nossa serra da estrela segundo se diz não é o mais indicado e acabas por só poder usar o equipamento para snowboard umas quantas semanas por ano. Com o meu longskate ando durante todo o ano, excepto nos dias de chuva, e posso usar os meus ténis velhos e os meus óculos escuros rascas de 10 euros. E se não quiser esfolar os joelhos basta-me comprar um pack de protecções a 15€. Parece-me substancialmente mais barato, e também me parece que posso usufruir muito mais vezes da minha prancha. Não fosse o facto de detestar o frio e ser tesa e talvez já tivesse experimentado snowboard. Mas o que hei de fazer... Sou tesa e detesto a sensação de molhado da neve! Também não gosto lá muito de me sentir enchouriçada nem do elitismo a que o snowboard se vendeu em Portugal, e muito menos de censura. Pelo que aqui fica a minha opinião Pulse: gostos discutem-se, e é para isso que servem os fóruns! E tenho dito! Rolling Eyes
Joana
Joana
Skater sem skill
Skater sem skill

Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 17/02/2009

Skateboard
Deck: Loaded Pintail
Trucks: Randall 150
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Re: Fim de semana La Covatilla

Mensagem  Joana Qua Fev 25, 2009 5:29 pm

E quando disse "Não snowboard" faltou-me o "é". Aquilo que queria dizer mas por uma gralha para os mais desatentos ficou mal-entendido era "Não é snowboard". Que fique esclarecido.
Joana
Joana
Skater sem skill
Skater sem skill

Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 17/02/2009

Skateboard
Deck: Loaded Pintail
Trucks: Randall 150
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty faltou é?????????????????????

Mensagem  www.pulse-store.com Qui Fev 26, 2009 6:11 am

Joana escreveu:E quando disse "Não snowboard" faltou-me o "é". Aquilo que queria dizer mas por uma gralha para os mais desatentos ficou mal-entendido era "Não é snowboard". Que fique esclarecido.
se calhar faltou-te umas aulinhas de português blá blá blá desculpa mas não te consigo perceber a linguagem das mulheres,quando souberes uma linguagem universal diz qualquer coisa que se perceba ok? a malta agradece. king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Re: Fim de semana La Covatilla

Mensagem  dgkallday Qui Fev 26, 2009 2:01 pm

Mas há mesmo necessidade de discussão??? scratch Snowboard em Portugal é practicamente impossivel e isso todos sabem, logo é claro que ficam bastante caras a despesa com esse desporto. Long-SKate é mais barato claro, e pode-se usufruir mais cá do que uma prancha de snowboard. E pronto está resolvido lol!
dgkallday
dgkallday
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 35
Localização : Lisboa\Amadora\Reboleira
Data de inscrição : 21/01/2009

Skateboard
Deck: speed demons
Trucks: speed demons
Bearings: ABEC 7

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Explicações de português

Mensagem  Joana Qui Fev 26, 2009 3:19 pm

Ora fica a saber Pulse, que por acaso sou licenciada em estudos portugueses pela faculdade de letras da universidade de Lisboa. Dessas públicas em que é preciso ter nota para entrar, e não daquelas privadas em que basta ter uns bons trocos dos paizinhos para passar de ano. Não querendo puxar dos galões mas puxando... se precisares de aulas de português fica à vontade para mas pedires. Até entendo que o meu português mais ou menos erudito seja estranho para ti. É ainda assim português. Há que ler um bocado para alargar o léxico...(léxico: grupo de palavras usado pelo falante de uma língua) Quanto a ser preciso ou não discussões, pelo menos sempre agita um bocadinho o fórum! E sejamos honestos: sem discussão não há interesse, e eu até entrei aqui na boa, numa de puxar mais gente à minha paixão, e sinceramente não esperava ser abalroada desta forma... mas como não dispenso uma boa guerrinha quando me atiram a primeira pedra. C'est la vie! E quanto ao longboard, insistindo, (que era esse o assunto que muito bem escamoteaste com meia dúzia de bocas foleiras e chauvinistas [escamotear, esconder ou desviar; chauvinismo, de Chauvin, machismo, sexismo], continuo a acreditar que é uma modalidade bem mais acessível que o snowboard às carteiras mais vazias (essas que têm de se candidatar a universidades públicas porque não têm dinheiro dos paizinhos para pagar propinas obscenas por cursos quase sempre menos bons) como a minha. É a minha opinião sim senhores! E tenho direito a ela, e a exprimí-la, como tu exprimiste a tua num post denominado "Alguém sabe?".
Joana
Joana
Skater sem skill
Skater sem skill

Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 17/02/2009

Skateboard
Deck: Loaded Pintail
Trucks: Randall 150
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Re: Fim de semana La Covatilla

Mensagem  Joana Qui Fev 26, 2009 3:59 pm

Fogo Pulse, desculpa lá, não tinha percebido que era a tua loja que estava a organizar a viagem... Man, desculpa mesmo. Desejo-te muitas felicidades e muita abastança a organizar viagens de snowboard. Não quero de todo roubar-te clientes. Eheh!

E só para não me acusares de discriminar o snowboard, aqui fica uma ajudinha para abrir o apetite aos potenciais interessados em fazer esta viagem. Os filmes são de uns amigos finlandeses que também fazem longboard skate.

http://scrapbook.fi/media2.php

(Atenção que é preciso ter o quicktime para ver os filmes, aconselha-se o firefox)
Joana
Joana
Skater sem skill
Skater sem skill

Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 17/02/2009

Skateboard
Deck: Loaded Pintail
Trucks: Randall 150
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty então

Mensagem  www.pulse-store.com Sex Fev 27, 2009 6:15 am

Joana escreveu:Fogo Pulse, desculpa lá, não tinha percebido que era a tua loja que estava a organizar a viagem... Man, desculpa mesmo. Desejo-te muitas felicidades e muita abastança a organizar viagens de snowboard. Não quero de todo roubar-te clientes. Eheh!

E só para não me acusares de discriminar o snowboard, aqui fica uma ajudinha para abrir o apetite aos potenciais interessados em fazer esta viagem. Os filmes são de uns amigos finlandeses que também fazem longboard skate.

http://scrapbook.fi/media2.php

(Atenção que é preciso ter o quicktime para ver os filmes, aconselha-se o firefox)
então e se fossemos andar de long um dia destes há aqui malta que podia ir tambem visto que são de perto como o djkallday e outros eu não tenho muitos longboards mas podemos alternar e andamos há vez,que tal?
podes me chamar pedro que é o meu nome e não pulse trás os teus amigos que eu levo o meu companheiro de guerra tininho sk8tr he he king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty sim sr está

Mensagem  www.pulse-store.com Sex Fev 27, 2009 6:25 am

dgkallday escreveu:Mas há mesmo necessidade de discussão??? scratch Snowboard em Portugal é practicamente impossivel e isso todos sabem, logo é claro que ficam bastante caras a despesa com esse desporto. Long-SKate é mais barato claro, e pode-se usufruir mais cá do que uma prancha de snowboard. E pronto está resolvido lol!
sr djkallday e que tal irmos todos andar de longboard em um dia a combinar?eu tenho longboard e podes andar no meu só precisas de levar boa disposição e chega?e a discução até fez mexer o forum he he.bora mas é todos discutir aqui no forum sem passar dos limites claro e mandar umas bocas e tal he he king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty menina Joana

Mensagem  www.pulse-store.com Sex Fev 27, 2009 6:39 am

Joana escreveu:Fogo Pulse, desculpa lá, não tinha percebido que era a tua loja que estava a organizar a viagem... Man, desculpa mesmo. Desejo-te muitas felicidades e muita abastança a organizar viagens de snowboard. Não quero de todo roubar-te clientes. Eheh!

E só para não me acusares de discriminar o snowboard, aqui fica uma ajudinha para abrir o apetite aos potenciais interessados em fazer esta viagem. Os filmes são de uns amigos finlandeses que também fazem longboard skate.

http://scrapbook.fi/media2.php

(Atenção que é preciso ter o quicktime para ver os filmes, aconselha-se o firefox)
menina Joana para provar que não estou chateado com a menina vou lhe dar uma informação:) o paradão da costa está uma maravilha para longboard,ainda tem muita areia visto que as obras estão longe de estarem prontas,mas ontem andei lá e amei e claro que me pus lógo a imaginar aquele paradão todo limpinho para eu rolar de long quando as obras estiverem prontas,
fica aqui então mais um sitio com potencial enorme para o longboard.mas á parte disto temos que organizar uma voltinha com os nossos amigos(meus e teus) ok? king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Re: Fim de semana La Covatilla

Mensagem  Joana Sex Fev 27, 2009 4:04 pm

Está combinado Pedro!

E quando eu tiver mais guita também alinho numa dessas viagens para o snowboard! Até aguento o frio e tudo! Também já tinha andado a galar o paredão da Costa da Caparica, por acaso vamos passar lá no domingo depois do almoço semanal com a avó! Fica então a malta convidada para uma voltinha de longboard! E com os skates não se preocupem que temos que cheguem para toda a gente! A não ser que sejam mais de vinte... E também concordo que umas guerrinhas de vez em quando sempre dão alegria ao fórum... desde que acabem bem! Like a Star @ heaven
Joana
Joana
Skater sem skill
Skater sem skill

Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 17/02/2009

Skateboard
Deck: Loaded Pintail
Trucks: Randall 150
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Re: Fim de semana La Covatilla

Mensagem  dgkallday Sex Fev 27, 2009 6:07 pm

www.pulse-store.com escreveu:
dgkallday escreveu:Mas há mesmo necessidade de discussão??? scratch Snowboard em Portugal é practicamente impossivel e isso todos sabem, logo é claro que ficam bastante caras a despesa com esse desporto. Long-SKate é mais barato claro, e pode-se usufruir mais cá do que uma prancha de snowboard. E pronto está resolvido lol!
sr djkallday e que tal irmos todos andar de longboard em um dia a combinar?eu tenho longboard e podes andar no meu só precisas de levar boa disposição e chega?e a discução até fez mexer o forum he he.bora mas é todos discutir aqui no forum sem passar dos limites claro e mandar umas bocas e tal he he king

Epá eu desde que possa alinho, não que lhe dê alguma coisa em skate mas pronto Laughing btw o paredão da costa ao fim de semana se tiver sol está apinhado! É uma sorte um gajo andar lá a pé quanto mais de skate Rolling Eyes Mas combinem la isso que depois logo se vÊ e tiramos umas fotos também.
dgkallday
dgkallday
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 35
Localização : Lisboa\Amadora\Reboleira
Data de inscrição : 21/01/2009

Skateboard
Deck: speed demons
Trucks: speed demons
Bearings: ABEC 7

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty então está bem vamos rolar

Mensagem  www.pulse-store.com Sáb Fev 28, 2009 6:23 am

Joana escreveu:Está combinado Pedro!

E quando eu tiver mais guita também alinho numa dessas viagens para o snowboard! Até aguento o frio e tudo! Também já tinha andado a galar o paredão da Costa da Caparica, por acaso vamos passar lá no domingo depois do almoço semanal com a avó! Fica então a malta convidada para uma voltinha de longboard! E com os skates não se preocupem que temos que cheguem para toda a gente! A não ser que sejam mais de vinte... E também concordo que umas guerrinhas de vez em quando sempre dão alegria ao fórum... desde que acabem bem! Like a Star @ heaven
eu vou de certeza e vou ver se consigo levar mais alguem domingo depois de almoço em fente ao novo BARBAS começamos ai e vamos até á praia nova sempre a rolar,que á lá um evento de body board e malta fixe. king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Re: Fim de semana La Covatilla

Mensagem  Joana Seg Mar 02, 2009 4:00 am

Desculpem lá malta! Como estava a chover a potes acabámos por não aparecer na ciclovia da Costa... Para além disso tivemos deveres (apesar de ser domingo à tarde...). Ficamos a dever uma voltinha! Esperemos que para breve!
Joana
Joana
Skater sem skill
Skater sem skill

Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 17/02/2009

Skateboard
Deck: Loaded Pintail
Trucks: Randall 150
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty pois é

Mensagem  www.pulse-store.com Seg Mar 02, 2009 7:04 am

Joana escreveu:Desculpem lá malta! Como estava a chover a potes acabámos por não aparecer na ciclovia da Costa... Para além disso tivemos deveres (apesar de ser domingo à tarde...). Ficamos a dever uma voltinha! Esperemos que para breve!
pois é estava a chover! eu tambem não andei mas estive presente,como moro perto dou sempre que posso uma voltinha na costa embora conheça descidas aqui na margem sul que são bem melhores do que andar na costa. ok este fim de semana não deu mas no proximo vou se estiver bom tempo.mas se quiseres marcar alguma volta para o passeio maritimo de oeiras durante a semana tambem alinho só preciso de bom tempo.aguardo resposta.
atêncisamente:
Pedro Almeida king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty não sejas assim

Mensagem  www.pulse-store.com Seg Mar 02, 2009 7:17 am

dgkallday escreveu:
www.pulse-store.com escreveu:
dgkallday escreveu:Mas há mesmo necessidade de discussão??? scratch Snowboard em Portugal é practicamente impossivel e isso todos sabem, logo é claro que ficam bastante caras a despesa com esse desporto. Long-SKate é mais barato claro, e pode-se usufruir mais cá do que uma prancha de snowboard. E pronto está resolvido lol!
sr djkallday e que tal irmos todos andar de longboard em um dia a combinar?eu tenho longboard e podes andar no meu só precisas de levar boa disposição e chega?e a discução até fez mexer o forum he he.bora mas é todos discutir aqui no forum sem passar dos limites claro e mandar umas bocas e tal he he king

Epá eu desde que possa alinho, não que lhe dê alguma coisa em skate mas pronto Laughing btw o paredão da costa ao fim de semana se tiver sol está apinhado! É uma sorte um gajo andar lá a pé quanto mais de skate Rolling Eyes Mas combinem la isso que depois logo se vÊ e tiramos umas fotos também.
se não quiseres ir não é nenhuma obrigação,dá perfeitamente para andar na costa com bom ou mau tempo até porque fizeram obras e á duas vias de rodagem na ciclovia tens de ter espirito de aventura (seja em que vertente for) e muita disposição ainda te digo mais na mensagem acima dizes:"Long-SKate é mais barato claro, e pode-se usufruir mais cá do que uma prancha de snowboard." e já te estás a cortar.BORA mas é e deixa-te de desculpas vamos combinar ai um passeio de longboard a Joana já disse que impresta longboards tens tudo para começar a andar só falta teres vontade.o que precisas mais??????BORA ROLAR.
fica atento que vamos combinar isto como deve de ser. king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Re: Fim de semana La Covatilla

Mensagem  dgkallday Seg Mar 02, 2009 12:41 pm

Paaaa!!! eu não disse que não ia! Até disse: Combinem lá isso que depois logo se vê, se não me der jeito ir é claro que não vou mas caso contrario estarei disposto a novas "aventuras".
dgkallday
dgkallday
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 35
Localização : Lisboa\Amadora\Reboleira
Data de inscrição : 21/01/2009

Skateboard
Deck: speed demons
Trucks: speed demons
Bearings: ABEC 7

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty hehehehehehehehe

Mensagem  www.pulse-store.com Ter Mar 03, 2009 6:12 am

dgkallday escreveu:Paaaa!!! eu não disse que não ia! Até disse: Combinem lá isso que depois logo se vê, se não me der jeito ir é claro que não vou mas caso contrario estarei disposto a novas "aventuras".
hehehehe tass bem estava só a picar-te,vamos rolar em breve.
fica atento porque quero que vás e te divirtas muito com longboard,porque se andas de sk8 vais adorar.
abraço:
Pedro Almeida king

www.pulse-store.com
Ja tens skate
Ja tens skate

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 45
Localização : alto do moinho
Data de inscrição : 16/08/2008

Skateboard
Deck: REALSKATEBOARDS
Trucks: FILM BY CLICHE
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Re: Fim de semana La Covatilla

Mensagem  Joana Qua Mar 04, 2009 2:23 pm

Por acaso há malta que costuma andar às quintas no passeio marítimo de oeiras, nós é mais às quartas em Sintra ou na Ericeira. Mas se houver gente para combinar qualquer coisa também aparecemos!

A verdade é que Costa da Caparica nos dá montes de jeito! Aproveitamos o almoço semanal em casa da avó, e à tarde lá nos encontramos no paredão, ou então nas tais descidas de que falas... estamos sempre curiosos em relação a novas descidas! Tenho a dizer-vos que tenho uma grande admiração por vocês por andarem de street! Parece-me muito mais complicado que o longboard! A primeira vez que me meti em cima de um skate pequenino foi um senhor trambolhão, pelo que me parece que o mais agressivo que vos podemos oferecer são mesmo descidas! Vamos a isso gente boa! Vocês combinam e nós aparecemos!
Joana
Joana
Skater sem skill
Skater sem skill

Feminino
Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Ericeira
Data de inscrição : 17/02/2009

Skateboard
Deck: Loaded Pintail
Trucks: Randall 150
Bearings: ABEC 5

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Re: Fim de semana La Covatilla

Mensagem  dgkallday Seg Mar 16, 2009 6:33 pm

www.pulse-store.com escreveu:
dgkallday escreveu:Paaaa!!! eu não disse que não ia! Até disse: Combinem lá isso que depois logo se vê, se não me der jeito ir é claro que não vou mas caso contrario estarei disposto a novas "aventuras".
hehehehe tass bem estava só a picar-te,vamos rolar em breve.
fica atento porque quero que vás e te divirtas muito com longboard,porque se andas de sk8 vais adorar.
abraço:
Pedro Almeida king

Então depois temos que ver disso Wink
dgkallday
dgkallday
Skater sem skill
Skater sem skill

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 35
Localização : Lisboa\Amadora\Reboleira
Data de inscrição : 21/01/2009

Skateboard
Deck: speed demons
Trucks: speed demons
Bearings: ABEC 7

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana La Covatilla Empty Re: Fim de semana La Covatilla

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos