Preciso de ajuda $:
4 participantes
Página 1 de 1
Preciso de ajuda $:
Alô. Antes de mais o meu nome é Bárbara Bilreiro e sou de Tomar.
A minha paixão por skates já dura há dois anos, a primeira vez que andei foi num skate barato daqueles da sport zone que a minha tia me ofereceu nos anos ha dois anos atras. até consegui fazer o ollie mas começou o inverno e o skate ficou a chuva logo apodreceu -.- e agora gostava de andar outra vez mas desta vez em condições e queria que me aconselhassem em relação à marca do skate e dos ténis (eu usomuito dc, não sei se é o mais adequado). Alguém que me ajudasse sf $$:
A minha paixão por skates já dura há dois anos, a primeira vez que andei foi num skate barato daqueles da sport zone que a minha tia me ofereceu nos anos ha dois anos atras. até consegui fazer o ollie mas começou o inverno e o skate ficou a chuva logo apodreceu -.- e agora gostava de andar outra vez mas desta vez em condições e queria que me aconselhassem em relação à marca do skate e dos ténis (eu usomuito dc, não sei se é o mais adequado). Alguém que me ajudasse sf $$:
Bárbara Bilreiro-
Número de Mensagens : 1
Skateboard
Deck:
Trucks:
Bearings:
Re: Preciso de ajuda $:
Dc são bons, e duram dependendo do modelo. Para iniciares há muitos skates completos de várias marcas, o que eu tenho aconselhado são os Speed Demons.
dgkallday- Skater sem skill
-
Número de Mensagens : 107
Skateboard
Deck: speed demons
Trucks: speed demons
Bearings: ABEC 7
Sim, Speed Demons é bom para começar.
Quanto a ténis, no início não há grande diferença, mas se usas DC já é bom, já são ténis como deve ser
Quanto a ténis, no início não há grande diferença, mas se usas DC já é bom, já são ténis como deve ser
Flip- Skater sem skill
-
Número de Mensagens : 112
Skateboard
Deck: Jart Stripes 7.8
Trucks: Orion SP1
Por acaso estes ultimos 2 pares de DC que comprei desiludiram-me bastante. Nem tenho skatado com eles ( devido a pouco tempo, trabalho e etc... ) e já estão todos lixados..
dgkallday- Skater sem skill
-
Número de Mensagens : 107
Skateboard
Deck: speed demons
Trucks: speed demons
Depende, se você no estilo street, downhill, ou prefere rampas..
Um street bom, e que não sai muito caro seria: Um shape da Cisco ou Naipe, um truck Crail, uma rodinha Mylly's ou Type-S, e o rolamento depende de você.. Se você prefirir bastante velociade um Red Bones, se prefirir algo não muito rápido, Um rolamento mais comum já serve.. Mas não compre ABEC!
Um bom para Bowls/Rampas seria: Shape Yerbah, truck crail, rodas Spitfire ou Type-S, e rolamento Red Bones..
Já para Downhill, depende de você, eu gosto com Trucks invertidos e rodas Powell Peralta..
Um street bom, e que não sai muito caro seria: Um shape da Cisco ou Naipe, um truck Crail, uma rodinha Mylly's ou Type-S, e o rolamento depende de você.. Se você prefirir bastante velociade um Red Bones, se prefirir algo não muito rápido, Um rolamento mais comum já serve.. Mas não compre ABEC!
Um bom para Bowls/Rampas seria: Shape Yerbah, truck crail, rodas Spitfire ou Type-S, e rolamento Red Bones..
Já para Downhill, depende de você, eu gosto com Trucks invertidos e rodas Powell Peralta..
GuiSimoesPOA-
Número de Mensagens : 3
Skateboard
Deck: Santa Cruz Collage 8.0
Trucks: Independent Black Low
Bearings: ABEC 9
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos